Bolsistas falam de sua experiência no projeto

No dia 21 de novembro nossas bolsistas do 3º ano do ensino médio participaram da abertura da XIV Semana de Ciência e Tecnologia da Fundação Joaquim Nabuco. Elas falaram sobre sua experiência na Caravana da Sociologia.

Ana Lícia, bolsista da Escola Estadual Major Lélio, falou como “o PIBIC Ensino Médio tem sido uma grande experiência de vida para mim, pois vem mostrando coisas até então não vistas, e que está sendo maravilhoso conhecer”.

Com o Cinema do Museu do Homem do Nordeste lotado, a bolsista Yasmim, da Escola de Referência Santa Paula Frasinetti, apresentou a pesquisa sobre o desempenho e oportunidades entre cotistas e não cotistas nas universidades e no mercado de trabalho. Ela realizou entrevistas em profundidade gravadas em vídeo e alguns trechos foram exibidos no evento. Seu tema gerou várias contribuições do público, formado por alunos do ensino médio público de Recife.

A coordenadora-geral da Caravana da Sociologia, Viviane Toraci, avaliou a participação da equipe no evento como uma excelente oportunidade de apresentar os resultados do projeto, como também instigar os alunos presentes a pensarem no papel da Sociologia na escola.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s